É com a mente que criamos nosso mundo

Quer ajuda prática para os seus problemas do dia a dia?

Irei iniciar hoje aqui no blog uma nova série de posts curtos diários com frases dos livros que estamos vendendo pelo Sobre Budismo, no intuito de te ajudar com questões da vida e que você poderá aprender a lidar colocando em prática os ensinamentos de sabedoria e compaixão do budismo.

Sabedoria e compaixão de hoje, é com a mente que criamos o nosso mundo:

É com a mente que criamos nosso mundo e nos posicionamos dentro dele: todas as experiências por que passamos – de felicidade, tristeza, sofrimento, beleza, o que for – ganham sentido e nascem em nossa mente. Portanto, acredito que compreender o funcionamento da mente é a chave para a liberdade, a felicidade, o contentamento e a superação dos desafios. É a chave para tudo.

Se você tem problemas com sua mente, tem pensamentos agitados, é ansiosa(o) e quer aprender a lidar com isso, recomendamos a compra do livro a seguir em nosso site:


Clique aqui

Comprando os livros pelo nosso site, você ganha de presente um mantra impresso em papel.

Quer receber conteúdo diário com os primeiros passos para transformar a mente agitada, ansiosa, preocupada e distraída?
Junte-se a milhares de leitores rumo a iluminação:


Isso é obrigatório.





Publicado por

Leonardo Ota (Jigme Wangchuck)

Olá, aqui é o Leonardo Ota (Jigme Wangchuk). Sou voluntário da Linhagem Drukpa no Brasil orientado diretamente pelo Lama Jigme Lhawang e indiretamente por S.S. Gyalwang Drukpa e S. Ema. Gyalwa Dokhampa. Estudo e pratico caligrafia e língua tibetana como meditação e treinamento da mente. Sou fundador do site, fanpage e grupo Sobre Budismo e do Podcast Iluminação Diária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *