Dalai Lama com mãos em prece

A Lei do Carma

Dalai Lama com mãos em prece

Texto extraído do livro: Dalai Lama todos os dias – 365 meditações diárias

Não podemos tomar o caminho que nos leva a pôr fim ao sofrimento sem ante termos compreendido a lei do carma ou a lei da ligações de causa e efeito.
Pensamentos e atos negativos produzem condições e resultados negativos, bem como pensamentos e atos positivos geram outros ainda mais positivos.

Dalai Lama

Publicado por

Leonardo Ota

☸️Fundador do Sobre Budismo, praticante do Budismo desde 2011, venho ajudando simpatizantes e iniciantes no #Budismo a entrarem em contato com as práticas e os ensinamentos de #Buda (Dharma).

Acompanhamento Online (Tutoria)

Se na sua cidade não tem grupos budistas, você é simpatizante ou iniciante no budismo, não sabe por onde começar e quer uma direção para iniciar sua jornada, passo a passo, em grupo, do básico ao avançado, clique no botão a seguir:

4 comentários em “A Lei do Carma”

  1. por favor me esplica, entao digamos que alguem em estado terminal, ligado em aparelhos que lhe mantenha vivo, se vc deixou um pedido pra que se desliguem os aparelhos isso no budismo seria errado? estaria encurtando o sofrimento tb?

  2. Olá Leronardo, descobri o seu blog a cerca de um mês, e desde então, não consigo mais começar o meu dia sem dar uma passada aqui, parabéns pela iniciativa, um abraço.

Deixe o seu comentário