#239 – #8 – Respostas de um Monge Zen para questões do cotidiano

#239 – #8 – Respostas de um Monge Zen para questões do cotidiano

 
 
00:00 / 31:45min
 
1X

Se você é simpatizante ou iniciante no budismo, não sabe por onde começar e quer uma direção para iniciar sua jornada, passo a passo, em grupo, do básico ao avançado, para saber mais sobre nosso Acompanhamento Online (Tutoria), acesse: https://sobrebudismo.com.br/tutoria

Publicado por

Leonardo Ota

☸️Fundador do Sobre Budismo, praticante do Budismo desde 2011, venho ajudando simpatizantes e iniciantes no #Budismo a entrarem em contato com as práticas e os ensinamentos de #Buda (Dharma).

Acompanhamento Online (Tutoria)

Se na sua cidade não tem grupos budistas, você é simpatizante ou iniciante no budismo, não sabe por onde começar e quer uma direção para iniciar sua jornada, passo a passo, em grupo, do básico ao avançado, clique no botão a seguir:

2 comentários em “#239 – #8 – Respostas de um Monge Zen para questões do cotidiano”

  1. Bom dia Eduardo! Acompanho o sobrebudismo tem um tempo já e gostei muito quando vc foi “atraido” pelo zen..rsrs É uma pergunta para o Sensei na verdade:Quando existe uma Sanga,essa Sanga tem a ver com as marcas karmicas daqueles que estão juntos?como se fossem atraidos pelo karma dando continuidade da manifestação passada.Gratidão Eduardo por fazer girar a roda do Dharma.

Deixe o seu comentário