#100 – O que é Iluminação?

#100 – O que é Iluminação?

 
 
00:00 /
 
1X

APOIE ESTA CAUSA:
https://apoia.se/podcastiluminacaodiaria

Recado 1:
Se você ouve no Spotify, SoundCloud, Itunes Store ou Deezer, siga, compartilhe, deixe uma avaliação, comente este podcast.

E eu te desafio a compartilhar esse podcast com 3 pessoas.

Recado 2:
Se você deseja comprar um de nossos livros e ganhar de presente um mantra exclusivo, edição limitada de presente, basta, também, clicar no link:
https://livros.sobrebudismo.com.br/

Recado 3:
Quer receber dicas e conteúdo diariamente? Entre no grupo do Telegram clicando no link:
https://t.me/sobrebudismo

Instagram:
https://www.instagram.com/sobrebudismo/

Sobre o autor:
https://sobrebudismo.com.br/quem-e-o-sobre-budismo/

Publicado por

Leonardo Ota

☸️Fundador do Sobre Budismo, praticante do Budismo desde 2011, venho ajudando simpatizantes e iniciantes no #Budismo a entrarem em contato com as práticas e os ensinamentos de #Buda (Dharma).

Acompanhamento Online (Tutoria)

Se na sua cidade não tem grupos budistas, você é simpatizante ou iniciante no budismo, não sabe por onde começar e quer uma direção para iniciar sua jornada, passo a passo, em grupo, do básico ao avançado, clique no botão a seguir:

17 comentários em “#100 – O que é Iluminação?”

  1. Esse podcast foi excelente pois ele despertou em mim, energia, motivação, pq não vejo muito sentido na vida em questões de sociedade e matéria…penso assim…trabalho, estudo, trabalho, estudo então a vida é só isso? É quando tive contanto com o Buda vibrei com seus ensinamentos…Eu sabia que a vida podia me oferecer mais! Gratidão!

  2. Olá, Leo. Adoro seus podcasts e têm me ajudado muito. Você conhece algum mestre no Rio de janeiro? Teria algum livro pra indicar? Abraços

    1. Não costumo indicar locais, pois para recomendarmos algo, precisamos conhecer e fisicamente não consigo conhecer todos os grupos do Brasil. Sobre livro, comece com qualquer um do Thich Nhat Hanh. Abraços, João!

  3. Muito bom, sou muito pouco conhecedor do budismo, estou conhecendo agora devido a Pandemia, (tive crise seria de ansiedade). Pretendo seguir seus conselhos, vou me mexer e aprender mais sobre o budismo.

Deixe o seu comentário