Sobre Budismo : Budismo, meditação, sabedoria e compaixão para o cotidiano

Vídeo Técnica (relaxamento) para reduzir a ansiedade e melhorar o sono

Logo Sobre Budismo

TÉCNICA PRÁTICA DE RELAXAMENTO GUIADO PARA ALIVIAR A ANSIEDADE EM 7 DIAS

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”15″ top_padding=”40″ bottom_padding=”20″]IMPORTANTE: Se você praticar todos os dias por um período mínimo de 7 dias, você sentira uma melhora na ansiedade e a continuidade dessa prática te ajudará a relaxar de forma mais fácil.

Sugestão para a prática:

  • Encontre um local tranquilo e silencioso (pode ser na cama antes de dormir);
  • Você poderá acender um incenso ou um aromatizante;
  • Pode ser no chão ou sofá;
  • Mantenha os olhos fechados;
  • Coloque os braços ao lado do corpo e as pernas levemente abertas;
  • As costas ficam para baixo e o abdômen para cima.

[/text_block]

— SPACER —

[fb_comments style=”light” title=”Deixe%20seu%20coment%C3%A1rio%20contando%20sua%20experi%C3%AAncia” lang=”pt_BR” posts_number=”10″ src_url=”https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsobrebudismo%2F” width=”940″ order=”social”]

Nos encontre também: podcast | facebook | instagram | youtube | twitter | email | rss